Samsung Electronics comemora seu 50º aniversário



Executivos da empresa compartilham mensagem para funcionários e já trabalham para a empresa chegar ao Centenário


A Samsung Electronics comemorou hoje o 50º aniversário de sua fundação, com um evento na Samsung Digital City, sede da empresa em Suwon, Coréia do Sul.

Mais de 400 funcionários estiveram presentes para comemorar o marco, juntamente com a equipe executiva da empresa, incluindo Kinam Kim, vice-presidente e CEO da Divisão de Soluções de Dispositivo (DS); Hyunsuk Kim, presidente e CEO da Divisão de Eletrônicos de Consumo; e Dongjin Koh, presidente e CEO da Divisão de IT e Comunicações Móveis (IM).

O vice-presidente Jay Y. Lee, por meio de uma mensagem em vídeo, estendeu sua gratidão a todos os funcionários da Samsung, por sua dedicação nos últimos 50 anos, e enfatizou o compromisso da empresa em desenvolver seu legado e tornar-se Centenária.

“Os últimos 50 anos só foram possíveis graças à dedicação e ao trabalho árduo de cada um de vocês”, disse o vice-presidente Lee. “Já pensando nos próximos 50 anos, vamos deixar nossa imaginação correr solta, vamos sonhar com um futuro extraordinário.”

Destacando o compromisso da Samsung de contribuir para a sociedade global por meio de tecnologias inovadoras, o vice-presidente Lee disse: “Aplicando nossas novas tecnologias, vamos construir um futuro mais saudável e feliz. Compartilhando e crescendo juntos, nós seremos os melhores do mundo”.

Executivos e funcionários dedicados a construir um legado digno

No evento de aniversário, executivos e funcionários celebraram as conquistas desse último meio século e se comprometeram a embarcar em uma nova jornada, para sermos uma empresa Centenária líder em todos seus setores de atuação.

Kinam Kim, vice-presidente e CEO da Divisão de DS, compartilhou os três objetivos principais para o crescimento contínuo da Samsung, no próximo capítulo da vida da empresa.

“Mudanças imprevisíveis, impulsionadas por mudanças significativas na demografia e no comportamento dos consumidores, serão uma marca registrada da próxima era da indústria de tecnologia”, observou ele. “Portanto, para garantir nossa sobrevivência na nova era, devemos buscar a nossa própria inovação, incansavelmente. Nunca devemos deixar de aprender, de sermos ousados e destemidos em nossas atividades e de darmos o nosso melhor, em todas as nossas tarefas.”

O segundo objetivo reflete a filosofia da empresa de sempre colocar o cliente no centro dos negócios. “Estando preparados para atender às suas necessidades e expectativas e encontrando maneiras de prosperar nos mercados em evolução, podemos continuar a garantir que os clientes estejam no coração dos nossos negócios”, enfatizou o vice-presidente Kim.

Por fim, “vamos todos trabalhar juntos para ajudar a Samsung a continuar a sua evolução em uma empresa que contribui cada vez mais para um mundo melhor e a continuar sendo uma empresa respeitada e amada para as gerações futuras”, disse ele. “Peço que não esqueçamos nossas responsabilidades como bons cidadãos corporativos ao longo desta jornada.”

Fonte: Samsung News

Comentários

Mais vistas da semana

Como Escolher Sua Smart TV: Um Guia Completo