Na Silix, nós entendemos o que você precisa



Na Silix, você customiza o servidor / storage / workstation que melhor se adapta à sua necessidade específica. Essa é uma ótima razão pela qual a Silix é a escolha profissional. Nossos experientes consultores de venda e equipe técnica não apenas sabem muito sobre hardware, mas possuem habilidade e mérito suficientes para fazer negócio com você e assim otimizar sua força de trabalho e produtividade.

Não a maior, apenas a melhor


Fabricantes e revendas de grande porte, com suas massivas equipes de vendas estão acorrentados à um modelo de negócio que insiste em que tenham de vender um milhão ou mais unidades de determinado produto para que se tornem rentáveis. Na Silix, nós não trabalhamos dessa forma e com essa visão. Em contrapartida, optamos por focar na necessidade específica de cada cliente. E porque somos uma empresa menor, somos muito mais ágeis e aptos a responder mais rápido, fornecendo atendimento personalizado que você não encontra em nenhuma outra empresa.

Performance


Desde nossos servidores, workstations e storages projetados especificamente para computação de alto desempenho, até os demais equipamentos comercializados, ofertamos em nossa loja os últimos e melhores modelos de cada categoria. Dessa forma, entregamos soluções profissionais para a sua compra, permitindo que mantenha suas atenções ao que realmente importa: você, sua empresa, seu trabalho. Receba suas compras com uma rapidez inteligente.

Provendo soluções


Nós não apenas fabricamos soluções em processamento e armazenamento de dados – nós resolvemos problemas. Ao visitar nosso comércio eletrônico, ou ligar para nossos especialistas de vendas, você conseguirá se comunicar com quem se compromete com seu objetivo.

Experiência


A Silix possui mais de uma década de atuação no mercado. Tanto na integração, quanto na revenda. Experiência no manuseio, na montagem, na embalagem, nos testes, na logística e na solução de imprevistos.

Integração de ponta


Faça uma analogia. Pegue dois conjuntos idênticos de madeira, ferramentas e instruções. Dê um conjunto para um carpinteiro master e o outro para um trabalhador braçal. Qual deles irá criar a peça que você gostaria de possuir? Nós ouvimos muito sobre componentes – como se todos os equipamentos fossem criados com base unicamente nos componentes. É verdade… mas só isso não garante uma escolha segura. Nem para uso pessoal. Aqui na Silix você encontra os melhores produtos e as melhores configurações, customizando seu equipamento da forma mais específica possível. Sempre a última tecnologia para cada tipo de aplicação. Tudo isso, em conjunto com um excelente atendimento, demonstra a diferença entre uma empresa que é a escolha dos profissionais e as outras empresas. Nós seríamos os carpinteiros master.

Customização é tudo


O mercado de TI, hoje, inclui fabricantes e revendas tradicionalistas, onde um produto atende a diversas necessidades, e onde todo cliente é igual. Na Silix é justamente o contrário. Você tem a flexibilidade de customizar seu equipamento para atender sua necessidade de forma mais específica.

A garantia


Aqui não vendemos apenas produtos, mas vendemos bons produtos. Toda produção feita pela Silix é composta por componentes originados diretamente do fabricante, ou de seus distribuidores oficiais. O que nos permite oferecer mais um diferencial. Todos os equipamentos produzidos pela Silix possuem a garantia de 3 anos contra defeitos de fabricação. Isso mesmo, 3 anos!

Visite a loja para conhecer todos os produtos Silix disponíveis para você!

Visite a loja e confira toda linha Silix

Comentários